Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BRUNO: 3 meses de vda!!!


Há exatos 3 meses, nasceu um anjinho!
Foram apenas 32 semanas de gestação, quando o médico deu a notícia: "Teremos que interromper a gestação."
A palavra "interromper" causou um vazio imenso no meu coração.
Teríamos que ser fortes!!!

Horas depois, nasceu um bebê de apenas 1.630 Kg e 41 cm, chorando alto!!! Aquele choro me dizia: "Eu vou conseguir mamãe!!!"

Foram 28 dias de UTI, idas e vindas do hospital, choros compulsivos no meio da noite e uma saudade imensa do meu filho... Ficou um vazio no berço, no carrinho, na casa. Ficou um vazio na minha barriga e um vazio imenso no meu coração.

Mas magicamente quando o via na incubadora, mesmo sem nunca tê-lo segurado no colo, toda a dor sumia… passava a mão em seu corpo pequeno e frágil e admirava sua força… Com uma mão tocava seu pequeno corpinho com cuidado e a outra punha sobre a incubadora, e orava fervorosamente a Deus, mesmo que em silêncio. Teu pai me olhava nos olhos tentando me passar um pouco da força dele, mas não conseguia esconder os lábios que tremiam emocionados.
E no silêncio que me cercava ou no choro baixinho antes de dormir eu dizia: “Deus! Cuida do meu gurizinho… Cuida deste menino com quem tanto sonhei… Cuida deste piazinho dos meus sonhos… "

E Deus cuidou dele!

Hoje, dia 12/11/2010 meu filho completa 3 meses de vida! E eu também!!! Pois não sabia o que era viver antes dele!

Forte, feliz e cheio de vida!!!

Obrigado meu Deus pelo filho maravilhoso que o Senhor me deu de presente!!!

Obrigado meu filho por encher meus dias de alegria e aquecer meu coração. Obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor, de me fazer sentir abençoada!!!

TE AMO

0 comentários:

Postar um comentário